Link: Greenpeace Design Awards 2009
Históricamente os posters tem sido ligados a causas - relacionados a campanhas. Visualmente protestando e frequentemente tornado-se ícones, os posters chamam atenção como nenhum outro meio. Ele ajudam de forma eficaz a espalhar de forma sucinta uma determinada mensagem e ao fazer isso, mudam atitudes e contribuem para mudanças significantes em nossa sociedade.
O objetivo e criar um poster que transmita a mensagem de 'Be Part of the Action' ('Faça parte da ação') - isso não necessariamente precisa ser expresso em palavras. O poster pode conter testemunhos de desastres ambientais catastróficos e com isso causar um impacto. Outra alternativa é fazer um poster que incentive os protestos pacíficos e exponha os problemas ambientais.
Acima de tudo, o poster necessita aumentar a conciência relacionada aos problemas ambientais e inspirar ações.
Bom fica a dica, pra quem quizer se inscrever é só clicar no link acima e enviar seu poster, o concurso acontece até o dia 15 de Junho de 2009.
Fonte: Greenpeace Design Awards 2009
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário